Palestra de publicitário chama atenção de alunos de outros cursos

Palestra de publicitário chama atenção de alunos de outros cursos

Murilo Muniz explicou sobre User Experience e suas experiências profissionais para alunos na Semana Institucional

Alunos assistindo a palestra de Murilo Muniz sobre User Experience para o curso de Publicidade e Propaganda (Foto: Bruno Lázaro)

No primeiro dia de palestras da XXIV Semana Institucional, o curso de Publicidade e Propaganda teve a presença de Murilo Muniz, que é formado em Comunicação Digital, pós-graduado em Marketing e Comunicação Integrada pela Mackenzie. Murilo explicou para alunos e visitantes um pouco sobre User Experience: A experiência do usuário dentro e fora do digital. Na palestra, foram dados variados exemplos de como funciona e de que forma esse método se aplica dentro de uma empresa, usando como exemplo a Agência Title Digital, da qual ele é proprietário e co-fundador, em São Paulo.

Palestrante Murilo Muniz explicando sobre User Experience (Foto: Maria Isabel)

Os alunos de Publicidade e Propaganda eram a maioria na palestra, como Josy Andrade, que afirma que Murilo conseguiu esclarecer diversas dúvidas que tinha. “A experiência do usuário não é só digital, também pode ser física. E outras dúvidas que eu tinha e não faziam parte da palestra”.

Outro aluno que assistiu o evento e saiu satisfeito foi Wagner Henrique dos Santos, que é dono de uma empresa de produção artística. Ele contou que foram esclarecidas dúvidas sobre como agir na contratação de uma agência para fazer alguns trabalhos específicos dentro da sua empresa. “Queria saber se abria um setor na minha empresa de publicidade ou contratava uma agência do Vale que trabalhasse com isso. E ele me esclareceu.”

Entre as pessoas que assistiam à palestra, também havia alunos de outros cursos, como James Alves que faz Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS). James explica que as duas áreas têm coisas em comum. “Ele falou sobre o pessoal dele, que já programou e me identifiquei bastante”, conclui.

NENHUM COMENTÁRIO ATÉ O MOMENTO

Leave a Reply