Alunos participam da organização na área de Comunicação

Alunos participam da organização na área de Comunicação

Grupo ajudou a organizar a Semana Institucional para os cursos de Jornalismo e Publicidade

Alunos do quinto e sexto semestre de jornalismo na preparação da Semana Institucional (Foto: Lucas Bueno)

Na XXIV Semana Institucional do Centro Universitário modulo, os alunos do quinto e sexto semestre ficaram responsáveis pela organização das palestras de comunicação. O evento foi aberto ao público e realizado no campus da Martim de Sá.

Os estudantes foram divididos em equipes com quatro integrantes. Cada grupo ficou responsável por um setor e assim foram realizadas reuniões com os professores da área durante o semestre para a preparação do evento.

Bruna Natalli e Raell Nunes nos bastidores da Semana Institucional (Foto: Lucas Bueno)

Foram cinco dias de palestras com temas relacionados a Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Nelas foram abordados o  Radiojornalismo ontem e hoje, com Luciano Maluly;  User Experience, com Murilo Muniz;  Publicidade no Litoral Norte, com Gustavo Gobbato; Brasil Urgente: como é feita a produção para a TV de programa transmitido em rede nacional com Rodrigo Gabriel e Elisangela Almeida, entre outras.

Na terça-feira, os alunos tiveram já que resolver um problema.  O convidado teve que ser alterado em cima da hora. Assim,  o tema discutido foi “Estratégias de Comunicação na FUNDACC”, com Mara Cirino.

“Um dos palestrantes não pode comparecer por problemas de saúde, mas conseguimos solucionar o problema”, explicou a aluna de Jornalismo Carol Cordeiro. O tema inicial para a palestra era “Evolução histórica da comunicação”, com Antônio Fernando Costella.

Segundo a aluna de Jornalismo Bruna Natalli, os alunos sempre recebiam o suporte dos professores e por conta disso tudo ocorreu conforme planejado.

NENHUM COMENTÁRIO ATÉ O MOMENTO

Leave a Reply